domingo, 15 de setembro de 2013

Lições de sábado 87


Posso não ser perfeita, mas procuro a perfeição. O amor me inspira a isso, em cada relacionamento aprendo a ser quem sou para o outro, seja o amigo, o namorado, o marido. Cada um me traz um pouco de mim, e um pouco de mim fica neles. Em cada um eu inspiro algo novo e eles inspiram em mim coisas novas. O amigo, o amor, a alma gêmea está ali para nos servir de espelho. O que eles nos mostram somos nós mesmos, nunca duvidemos disso. Não existe o "outro", só existem quem somos, numa nova versão, visto de fora, como peixes num aquário. Assim, quando alguém não corresponder às suas expectativas, não titubeie, nenhum dos dois está fazendo o que deve. Primeiro, não tenha expectativas. Segundo, ninguém está aqui para agradar ninguém. Se isso não acontecer naturalmente, não vai acontecer nunca, mesmo que se faça muita força. O que é, acontece sozinho. Sem esforço.

14/10/2013 -
14h25

Nenhum comentário:

Postar um comentário