sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Lições de sábado 88

I

Quando se termina um relacionamento, temos sempre a sensação de que deixamos de fazer algo que deveríamos ter feito, quando fizemos tudo para que desse certo, mesmo contra todas as probabilidades. Quando termina, termina por si mesmo, por todos os motivos aparentes ou não. Prefiro acreditar que tudo tem seu termo, mesmo o que parece eterno.

19/09/2012

II

A paixão é um relâmpago. Um átimo, num lustro. A vida toda prossegue como foi dito. Num instante, nos transformamos. O que deixou de ser, subitamente muda. Estamos infinitamente mais próximos e inteiros. Tudo flui como se a vida pertencesse apenas a nós mesmos. 

20/09/2013

III

A vida tem estranhos modos de nos fazer entender. Principalmente porque não nos avisa qual é a lição. Sempre nos pega desprevenidos, porque nunca estamos prontos para a prova. Temos de aprender fazendo. Viver se aprende vivendo.

21/09/2013

IV

Ainda fico impressionada com a capacidade de algumas pessoas quererem se reinventar com as mesmas mentiras e achando que vão colar. Haja falta de imaginção. Lembrando que o bandido sempre volta à cena do crime para praticá-lo novamente. Não tenha dúvida, ele acha que vai conseguir enganá-lo.

21/09/2013 

Nenhum comentário:

Postar um comentário