domingo, 11 de maio de 2014

Lições de sábado 134

Ser mãe é padecer no Paraíso e depois colher todos os frutos da Árvore do Conhecimento. O esforço de uma mãe é fenomenal. Tem o instinto de proteção à flor da pele. Apenas o amor a faz superar todas as diferenças e dificuldades, quando precisa agir e salvar quem ama. As mães, por vezes, se esforçam desnecessariamente, mas todo esforço é bem-vindo. Tudo que elas fizerem não mudará o destino de seus filhos, a não ser que os conduzam, como faz esta brava indiana. Tudo que fiz me parece inútil, mas o que fiz teve bons resultados. Eu os conduzi sem precisar seguir com eles. Ensinei a direção sem obstruir o caminho. Eu dizia: "Faça". E eles faziam. Hoje é um dia ao revés para mim, porque não foi só o que fiz por eles que os ensinou, foi o que eles fizeram por mim.

Dia das Mães, 11/05/2014 - 23h17


Nenhum comentário:

Postar um comentário