domingo, 5 de maio de 2013

Lições de sábado 60

As sincronicidades formam o meu espírito e me dão a certeza de que há uma ordem nas coisas, mesmo que eu não a veja. A cada dia, eu descubro uma coincidência, um fato novo que não tinha visto, um nome, um número, uma data. Abro os olhos depois de adormecer no carro voltando de Itaipava e a primeira placa que vejo tem o ano do nascimento de Marília, o que significa: sua próxima viagem será para Ouro Preto, enquanto o carro se afasta na chuva. Eu chamo essas coincidências de "olhinhos de gato", aqueles refletores que ficam ao longo da estrada, e que indicam que a estrada é boa. Mesmo que eu nunca tenha trafegado por ela, isso mostra que estou segura. Quando somem as coincidências quer dizer que peguei um atalho e estou indo na direção errada. Os olhinhos de gato me garantem que vou para onde tenho de ir, por isso prezo tanto as datas, nomes e números que me aparecem ao longo do caminho, pois eles me garantem que fiz a escolha certa.

5/05/2013 - 14h37 



Nenhum comentário:

Postar um comentário